sexta-feira, 10 de junho de 2011

Na pista...

Aquela musica que soou,
Soprou aos meus ouvidos como se fosse vento
e ele me levou
Dancei como se estivesse levitando
Sorri por dentro, como se minha alegria estivesse contagiando toda a pista.
É como se eu tocasse o ceu.
É como se eu estivesse meditando.
Dancei como se ninguem existisse, apenas eu
Dancei suavemente, delicadamente...como se nao existisse gravidade
As luzes piscavam na pista, coloridas e rapidas....
Mas pareciam em slowmotion.
Quando uma luz forte, como se fosse um raio atingiu meus olhos, e me fez abri-los
Meus movimentos foram cessando...
Olhei ao redor e nao estava só... á minha frente estava o mundo, lá estava eu.....na pista de dança!

Um comentário:

  1. Que choque, aos olhos do leitor, que dançou tão junto à personagem.

    Quem sabe um dia não possamos nos encontrar numa pista de dança!?

    ResponderExcluir