terça-feira, 7 de junho de 2011

Sua marca...

‘’Você passou pela minha casa, deixou seus rastros pelos moveis
Nos azulejos, pelas paredes, pelas cortinas
Pelos dormitórios, o seu cheiro , pela sala de jantar o seu toque
pela cozinha o seu gosto.
por tudo, os momentos.
Você saiu e deixou lembranças
Chegou e deixou a marca
E lá permanece... e em mim permanece...

Já não sinto meu próprio cheiro, já não sinto meu próprio corpo
Meu corpo está tomado...
Meu paladar esta viciado
Minhas narinas apenas sentem o cheiro daquele cheiro que ficou, e nada mais...
Minha alma foi tomada e levada á algum lugar que não conheço e que não sei onde buscar
Não sei mais quem sou, onde estou, e o porque de nada...

Não sei se quero voltar...

Apenas sinto...sinto o cheiro do sonho, e desse sonho não quero mais despertar!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário