domingo, 9 de outubro de 2011


'Foi como se tivesse ouvido um suspiro...
Fechei os olhos, e uma voz ecoou nos meus ouvidos...
Era como se sua alma me chamasse através do pensamento
Formando uma sintonia, criando ondas de energias...
Nossas almas queriam se encontrar!
Não sei ao certo, se são gêmeas, se são idênticas, se são totalmente diferentes e se é isso que as atrai...
Só sei que são necessárias uma á outra.
São urgentes, uma com a outra!
São como ímãs que formam um campo magnético á nossa volta, e a atração é quase impossível de se controlar
Nossos pólos são atraídos incontrolavelmente.

De repente a voz está mais próxima aos meus ouvidos.
Veio um calafrio, uma ardência que subiu dos pés á cabeça.
Teve um choque!
Meu cérebro não podia mais pensar.
Não podia mais agir.
Estava imune aos sons, á tudo que acontecesse á volta naquele momento.
Entrei em transe.
Meus hormônios entraram em guerra dentro do meu corpo.
Todos mediam forças dentro de mim, e não podia identificar, não podia lutar contra, jamais!
Era um conflito intenso, confuso, indecifrável...ao mesmo tempo, pleno, puro, verdadeiro... 

Estava completamente alucinada...
Como se tivesse usado um coquetel de alucinógenos.
Estava em outra dimensão!


E no último suspiro,
Quando abro meus olhos, uma lágrima escorre pelo meu rosto...
E vejo seus olhos me fitado, desejosos!
Surpresos também com o que tinha acontecido...
Você estava lá, enlaçado entre minhas pernas.
Meu desejo era que o mundo acabasse ali, naquele instante.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário