quarta-feira, 4 de abril de 2012

Big bang

''Meus pés não pisam mais no chão com a mesma firmeza de antes!
Meus olhos não olham com a mesma clareza...Talvez cega, talvez um pouco muda...
Esse lugar não me pertence mais!
Ele não pertence á mais ninguém!
É preciso ter muita força pra tirar essa força de dentro de mim!!
O lugar está dominado...talvez não reste mais fim..do que o próprio fim!!
Que venha um big bang novamente, acabe com o mundo, e claro, que eu vá também!
Que a luz clara e forte que virá destrua o mal....e que o mundo volte do inicio, do zero!
O mal também existe dentro de mim, mas o mal do bem, mas mesmo assim, ele existe!
Que recomece o mundo novo!!!
Que venha uma nova era!
Digamos adeus uns aos outros, digamos adeus á era do Caos!
Nos encontramos na proxima vida, talvez!
Talvez assim, possa existir uma esperança, de um mundo novo, mais belo, mais feliz, do bem!
Quem sabe assim,o bem vence o mal''

Um comentário: