segunda-feira, 2 de julho de 2012

minha fragilidade...meu perigo

O lado mais fragil de mim
Parte serena, parte fragil
Parte sensivel.
O meu lado voraz, o meu lado sagaz
O meu lado perigo, meu olhar inquieto
Fazem parte de mim!
A bandida, a mocinha
O anjo, o demônio!
Lados opostos que brigam entre si.


Sim, quero esconder o meu lado delicado de ser, poeta de ser,
sonhadora de ser!
Esse sim, é meu lado mais perigoso,
e não o inverso do verso.
O lado que foge do meu controle, lado que me expulsa da zona de conforto.


Onde mostra quem sou, onde mostra aos meus inimigos quem sou.
E deixa-me brechas, deixa-me feridas abertas, portas escancaradas...
Deixa em mim, falhas... ficam entradas para dentro de onde não posso permitir acessos.


Pois é ali que me perco...
Me perco dentro de mim... e qualquer um encontra-me pura, transparente, alma limpa e nua.
E devoram-me sem ao menos pedir licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário