segunda-feira, 4 de julho de 2011

meu reflexo...

E lá estava ele novamente...Perseguindo meus caminhos
Seguindo meus passos aonde quer que eu vá...
E os olhares se encontravam, por apenas alguns instantes...
Não podiam durar mais que alguns segundos...
Esses poucos segundos já eram cheios de vontade...
Meu sangue parecia correr pelas minhas veias como se fossem explodir como um vulcão...
Uma gota de suor caiu do meu rosto, e percorreu por todo o meu corpo...
Indo de encontro aquele arrepio que aflorava no meu corpo, nos meus braços...
Meu coração nunca bateu tão forte,
era preciso muita força para respirar...
Meu coração doía... Uma dor forte, intensa, uma mistura de medo com coragem...
Ia seguir em frente! Era necessário experimentar tudo que aquele olhar me dizia...
Precisava responder!
Ele me chamava, insistia... ele não me dava outra alternativa, a não ser, desejá-lo.
Não que eram verdes, muito menos azuis. Aqueles olhos não precisavam ser lindos, não precisavam chamar a atenção de quem quer que olhasse... Não que eram fortes, não que eram claros e nem brilhantes e nem nada!
Era pra mim, era só pra mim aquele olhar!
Era o que me fazia imaginar todo o resto...
Era como eu me refletia... era a forma que eles me desejavam...era o jeito que me devoravam...


é deste olhar que preciso, são estes olhos que preciso que continuem á me desejar... é este o reflexo que preciso enxergar...pra sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário