terça-feira, 5 de julho de 2011

Nua e crua...

E hoje estou pronta, de frente ao espelho...
Observando minhas curvas...
A silhueta pela sombra, me enxergando da forma mais nua e crua...
Aguardando sua chegada...
Mais pura do que nunca, apenas vestida de minha essência,
Apenas vestida com minha própria pele.
Estou aqui, á tua espera... de corpo e alma inteira, completa!
Vestida com a pureza de uma criança, assim como vim ao mundo.
Perfumada pelo cheiro do desejo que exala pelos meus poros.
Assim que quero me entregar...
Como se fosse pura, virgem, nova, inocente...
Assim que estou a tua espera...
Serena, limpa, controlando a ansiedade, vontade, desejo.
Sentindo o sangue pulsar,forte e rápido pelo meu corpo.

Estarei aqui á tua espera, caso não venha chegar
Estarei aqui, talvez não fisicamente, mas estarei!

Estarei aqui, pra realizar qualquer que seja seu desejo, suas vontades, seus sonhos...
Estarei aqui pra te fazer delirar...
Te levar á lugares que jamais iria...
Então é só vc chegar
e garanto que daqui não vai sair nunca mais...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário