sexta-feira, 15 de julho de 2011

volta ao passado

Gostaria de voltar ao passado e recuperar partes de mim
Reparar alguns pedaços e retalhos
Buscar de volta, algo de mim que se perdeu...
Queria voltar ao tempo e recuperar a inocência,
Resgatar momentos, sentimentos, ou a falta deles
Queria ser de volta um pouco do que era
Queria agora ser quem serei no futuro
Tenho pressa!!
Tenho pressa de viver...tenho pressa de aproveitar a vida!
Tenho medo de morrer...e perceber que não vivi o bastante, o suficiente!
Tenho receio de uma hora perceber que deixei passar muita coisa...
Mas no momento, não sei o que aproveitar, não sei o que poderia passar e me fizesse arrepender futuramente...
Apenas queria retornar ao passado, e mudar algumas coisas que poderiam ter sido melhores,
Talvez se mudasse algo naquele tempo, hoje seriam outros tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário