quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sonho surreal...

''Sei que vai sentir aquele cheiro do nosso ultimo amor, que ficou na sua cama
Sei que vai sentir a falta dos meus pés tocando os seus embaixo do edredom
Sei que vai olhar todos aqueles objetos e lembrar, ou se não vê-los irá sentir a falta deles
Você vai querer sentir o aroma daquele perfume que exalou pelo quarto naquela noite
Aquele perfume de sexo, aquele perfume de amor
Sei que vai olhar no espelho e sentir a minha falta no seu reflexo...

Quando deitar a cabeça no travesseiro á noite....vai sonhar,
Vamos nos encontrar nesse sonho, fazer amor como nunca fizemos.
Vai ser como se nunca tivéssemos feito antes.
Vai ser como se estivéssemos levitando...
O vento suave tocando meus cabelos, esvoaçantes.
Vai ser como se tivéssemos tirando a virgindade um do outro, vai ser novo, vai ser surreal.
E quando você acordar, vai estar em um êxtase nunca experimentado antes.
Vai estar com um tesão imenso, vai sentir como se fosse explodir em pedaços pelo quarto...
Vai sentir que foi real... vai querer que seja real!!
E vai correr pros meus braços, desejando que eu seja sua, sempre sua, só sua!.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário